08 outubro, 2015 Cadastramento para corte de terra de 2016 já pode ser feito

Procedimento pode ser feito na SEMAPE até 30 de novembro

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SEMAPE), informa que já pode ser feito o cadastramento para o corte de terra do ano que vem. Os agricultores devem ir até a sede da SEMAPE, na Rua Frei Miguelino, por trás da Prefeitura, no horário entre 8h e 12h, para realizar o procedimento. O prazo final é 30 de novembro do corrente ano.

Para tanto, o interessado deve estar munido de: RG, CPF, comprovante de residência (conta de água ou luz), documento da terra (caso seja o dono) e certidão de casamento (quando necessário). Se não for o dono da terra, o interessado deve informar o nome e o CPF do proprietário, além de apresentar um documento que comprove a posse.

Quem já fez o cadastramento para este ano de 2015, e foi contemplado com a ação, automaticamente está incluído na lista do corte de terra de 2016. Portanto, não precisa mais realizar o procedimento do cadastro, segundo explicou o secretário Francisco Maia, titular da SEMAPE.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas