09 outubro, 2015 Macaíba tem III Festival de Ginástica Rítmica amanhã (10)

O Pax Club será o palco do referido festival

Na tarde de amanhã, 10 de outubro, o Pax Club será o palco do III Festival de Ginástica Rítmica de Macaíba. O festival será realizado em homenagem ao Dia das Crianças.

O evento começa a partir das 14 horas. Também haverá o I Torneio de Talentos na mesma tarde.

A organização é da Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), em parceria com a Caixa.

Projeto de ginástica rítmica

Em parceria com a Caixa, a Prefeitura de Macaíba desenvolve o projeto Jovem Promessa de Ginástica – beneficiando cerca de 150 meninas, na faixa etária de 5 a 10 anos, da rede municipal de ensino e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O projeto tem por objetivo estimular a prática dessa modalidade, assim como descobrir novos talentos oriundos das escolas brasileiras. O local que sedia as aulas é o ginásio municipal Edilson de Albuquerque Bezerra, nos turnos matutino e vespertino.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas