14 outubro, 2015 Morada da Fé terá ação de saúde no próximo sábado (17)

Trata-se da 2ª edição do projeto “Macaíba, aqui tem saúde e cidadania”

Sábado, 17 de outubro, é dia de mais uma grande ação de saúde promovida pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, trata-se da 2ª edição do projeto “Macaíba, aqui tem saúde e cidadania”. Agora é a vez da comunidade Morada da Fé.

A ação começa a partir das 8h, proporcionado à população vários serviços de utilidade pública relacionados à saúde e assistência social. Dentre os serviços oferecidos estão: prevenção de DSTs e hepatites virais, com realização de exames na hora), nutrição, fisioterapia, odontologia, vacinação, aferição de pressão arterial e índices de glicose, e confecção de cartões do SUS.

Além disso, haverá atendimento médico para o público presente com a presença de um clínico geral e de uma ginecologista. O evento ainda terá atividades e comemorações alusivas ao Dia da Criança, inclusive com pediatra.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas