15 outubro, 2015 Sábado tem finais na Vila Olímpica!

Jogos começarão a partir das 14 horas

Sábado (17) é dia de decisão na Vila Olímpica de Macaíba. Será a ocasião das duas partidas da grande final do Campeonato Municipal de Futebol da Zona Urbana, masculino, 1ª divisão.

Na primeira partida, válida pela categoria sub-20, o duelo é entre Verdes Mares e Flamengo. Logo após, será a vez de Bandeirantes e Canarinho disputarem o título da categoria de adultos. A primeira partida começa às 14h, e a segunda terá início às 16h.

Quem vencer as partidas de sábado conquista o torneio, já que não ocorrerá segunda partida em ambas as categorias. O campeonato em questão é organizado pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). A entrada é gratuita.

Futebol no domingo

No domingo tem mais futebol na Vila Olímpica. O dia marca o pontapé inicial do Campeonato Quarentão, quando serão realizadas duas partidas: Vilarense x Boa Sorte e Verdes Mares x Vitória. O Quarentão será composto por 10 equipes.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas