16 outubro, 2015 Prefeitura realiza Jornada Criança Feliz na Praça Paulo Holanda

Com muita dança e circo, a criançada teve uma tarde de algeria e diversão

Em alusão ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Macaíba realizou durante toda à tarde desta sexta-feira (16), a Jornada Criança Feliz, levando centenas de crianças à Praça Paulo Holanda Paz, para um dia de muita diversão e alegria.

Durante a jornada, a criançada se divertiu com passeio de trem acompanhado de diversos personagens do universo infantil, apresentações de hip-hop, ganharam brinquedos e contaram com a ilustre presença do palhaço Facilita, que arrancou risadas de todos os presentes.

Estão sendo realizadas uma série de apresentações por escolas, repartições da Assistência Social, como o CRAS, CREAS e postos de saúde em homenagem à temática. Diversas apresentações já foram feitas.

O  grupo Filhos da Arte, vinculado ao projeto Teatro na Escola,  segue até o final do mês realizando apresentações em escolas que têm Ensino Infantil, envolvendo brincadeiras, contação de histórias e peças teatrais.