21 outubro, 2015 Segurança: Executivo e Legislativo vão ao TCE discutir diárias operacionais

O objetivo foi discutir o pagamento de diárias operacionais à Polícia Militar.

O prefeito Dr. Fernando Cunha participou de uma reunião no Tribunal de Contas do Estado (TCE), para tratar sobre assuntos relacionados à segurança pública do município de Macaíba com o presidente do Tribunal, Dr. Carlos Thompson e o procurador Dr. Luciano Ramos, na manhã desta quarta feira (21), na sede do órgão.

Na audiência foi discutido, principalmente o pagamento legal de diárias operacionais aos policiais militares, a serem pagas pela Prefeitura de Macaíba, com objetivo de melhorar cada vez mais a segurança dos macaibenses.

Além do chefe do Executivo Municipal, o encontro contou com a participação de nove vereadores: o presidente do Legislativo, vereador Gelson Lima, Silvan de Freitas, Ismarleide, Rodrigo Nascer, Socorro Nogueira, Rita, Edma Maia, João de Damião, Antônio França além do secretário do município, Sérgio Cunha.

Texto: Sérgio Nascimento

Foto: Assecom-PMM