22 outubro, 2015 Macaíba: Programação do aniversário de 138 anos é divulgada

Semana do aniversário de Macaíba terá exposição, torneio esportivo, música e programação religiosa.

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), divulga a programação oficial relativa aos 138 anos de emancipação política de Macaíba. A data da emancipação é 27 de outubro. A programação terá início na próxima segunda-feira (26), com uma sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 10h30min.

Na terça-feira (27), haverá queima de fogos, às 6h, missa solene na Igreja Católica Matriz, às 19h, e apresentação dos alunos da Escola de Música de Macaíba e do coral do Centro de Convivência de Idosos (CCI). Na quarta-feira (28), será aberta a exposição “O Judiciário do RN”, às 9h, no Centro de Cultura, a qual irá se estender até a próxima sexta-feira (30), com visitação das 8h às 17h na quinta e das 8h às 16h na sexta.

Ainda na quarta, será realizado um torneio de futevôlei na Avenida Mônica Dantas (Pista nova), a partir das 19h. Na quinta-feira (29), será celebrado um culto de ação de graças no Pax Club, com início às 19h. Por fim, na sexta-feira (30), haverá uma sessão Magna Branca na Loja Maçônica Leal Independência, próxima ao Hospital Alfredo Mesquita, a partir das 19h.

Andry Morais

ASSECOM-PMM