21 fevereiro, 2011 Praça Alfredo Mesquita será reformada

A prefeita Marília Dias assinou na tarde da última sexta-feira (18) a Ordem de Serviço para reforma da Praça Alfredo Mesquita, a “Praça da Saudade”, no centro de Macaíba.

O ato de assinatura contou com a presença de centenas de populares e autoridades, entre elas o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Conselheiro Valério Mesquita, filho do ex-prefeito Alfredo Mesquita Filho (1901-1969).

Emocionado, o ex-deputado estadual Valério Mesquita discursou relembrando a trajetória política do seu pai e a relevância do trabalho que realizou por Macaíba.

Para a prefeita Marília Dias, a reforma da praça reitera o respeito que o povo macaibense tem à memória de Valério Mesquita. “Teremos uma praça bonita, restaurada, moderna, à altura de um dos maiores homens que o nosso estado já teve, um dos mais importantes construtores da História gloriosa de Macaíba”, disse a prefeita.

A reforma da Praça Alfredo Mesquita faz parte do cronograma de obras que serão executadas no primeiro semestre deste ano, divulgado no início da semana pelo Executivo Municipal.

A obra deverá ser concluída em 90 dias.