28 outubro, 2015 Multidões celebram 138 anos de Macaíba com muita fé

Data foi marcada por uma missa solene e um evento evangélico

A data em que Macaíba chegou aos seus 138 anos de emancipação política foi celebrada com muita fé pela população. Uma grande missa solene foi realizada na Igreja Católica Matriz do município com a presença de uma multidão de fiéis, do prefeito Fernando Cunha, do vice-prefeito, Olímpio Maciel, vereadores e secretários municipais. Ainda, houve apresentação de talentos da Escola de Música de Macaíba e do coral de idosos do CCI.

Não foi diferente com o evento dos evangélicos, Cruzada da Comunhão, que foi organizada pela UEMAC (União de Evangélicos de Macaíba), na Avenida Mônica Dantas (Pista Nova), onde mais uma multidão festejou com louvor e adoração o dia 27 de outubro de 2015. O gestor municipal também marcou presença no evento.

Foi uma noite de muito brilho para a Terra de Augusto Severo. A programação relativa à emancipação política da cidade prossegue até a próxima sexta-feira (30). Mais detalhes aqui:<http://prefeiturademacaiba.com.br/noticia/3083/macaiba-programacao-do-aniversario-de-138-anos-e-divulgada >

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas