05 novembro, 2015 Prefeitura realiza operação tapa-buraco na Rua Doutor Pedro Matos

Administração continua recuperando principais vias do município.

A Prefeitura de Macaíba, em parceria com a Caern (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte) continua com operação tapa-buracos nas principais vias da cidade.

Após a recuperação da Rua Alfredo Mesquita (Rua Nova), da Coronel Maurício Freire (Pernambuquinho) e Professor Caetano, nesta quinta a continuidade do trabalho acontece na Rua Doutor Pedro Matos. A operação vai acontecer ao longo de toda rua.

Mesmo com a crise que atinge todas as prefeituras do país, a administração municipal continua trabalhando para melhorar as principais vias de toda a cidade, em parceria com o Governo do Estado.

As ruas Coronel Maurício Freire (Rua do Pernambuquinho) e Professor Caetano são exemplos de onde os trabalhos de recuperação do asfalto foram realizados.

Além desta recuperação, também está sendo colocado em prática o projeto de pavimentação de cerca de 70 ruas em todo o município, onde diversas comunidades rurais e bairros de Macaíba estão sendo beneficiados.

Assecom - PMM