10 novembro, 2015 Prefeito faz nova visita a obras de pavimentação

Visita foi realizada no Monte Líbano e no Centro

O prefeito Fernando Cunha realizou nesta segunda-feira (09) mais uma visita nas obras que estão sendo realizadas no município. É a nova etapa da Caravana das Obras. Desta vez, a visita foi feita às obras de pavimentação do Conjunto Monte Líbano e do Centro da cidade. O gestor reservou parte da tarde de ontem para ir pessoalmente supervisionar as obras de pavimentação da comunidade, escutando os pedidos e anseios dos moradores.

A população das ruas visitadas agradeceu ao prefeito pelas obras que estão sendo realizadas. Em 2014, a atual gestão deu início à maior obra de pavimentação da história do município de Macaíba. Na primeira etapa, serão pavimentadas em torno de 70 ruas, mas a previsão que até o final de 2016 sejam pavimentadas 100 ruas por toda a cidade.

Em referência ao assunto, o prefeito falou sobre a importância das obras para o futuro da cidade. “As obras melhoraram de forma significativa a qualidade de vida dos moradores da região, sem falar dos avanços na mobilidade urbana de Macaíba”, completou.

ASSECOM-PMM