10 novembro, 2015 Prefeitura realiza ação de saúde na feira de sábado (14)

A edição especial do projeto aparece dentro das comemorações do Novembro Azul

A Prefeitura de Macaíba, em parceria com a Secretaria de Saúde (SMS), realiza na manhã do próximo sábado (14) o projeto “Macaíba, aqui tem saúde e cidadania” na Praça Augusto Severo, também conhecida como Praça do M. O evento tem inicio ás 7h e deve seguir até às 12h.

Os serviços oferecidos por essa ação de sábado são: SAE (serviço de prevenção de AIDS, sífilis e hepatites virais, com realização de exames na hora), aferição de pressão arterial e índices de glicose, marcação para urologista e distribuição de preservativos. Os populares que irão receber atendimento deverão de preferência estar munidos de documentação pessoal, principalmente no caso dos serviços do SAE.

A edição especial do projeto aparece dentro das comemorações do Novembro Azul, mês dedicado a saúde do homem e contra o câncer de próstata.

Texto: Jomar Freitas