13 novembro, 2015 JEMAS 2015 são realizados com êxito

Último dia dos JEMAS 2015 foi marcado pelas finais de futsal. Edição deste ano reuniu centenas de alunos de 20 escolas.

Mais uma edição dos Jogos Escolares de Macaíba (JEMAS) termina com êxito. Esta sexta-feira (13) marcou mais um dia de competições na Vila Olímpica, onde foram disputadas as finais da modalidade de futsal, empolgando os presentes. A presente edição teve início no dia 03 de novembro e incluiu, além do futsal, futebol society, atletismo, queimada, capoeira e xadrez.

Os JEMAS foram retomados na atual gestão do prefeito Fernando Cunha, em 2013, e se constituem como um dos mais tradicionais eventos do calendário esportivo de Macaíba. São organizados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). Neste ano, o evento reuniu centenas de alunos de 20 escolas do município.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas