17 novembro, 2015 Prefeitura realizará entrega de premiação dos Jema’s

Entrega será feita na Praça Paulo Holanda Paz, na próxima quinta-feira (19).

A Prefeitura de Macaíba realizará uma cerimônia de premiação para os estudantes vencedores dos Jogos Escolares de Macaíba (Jema’s), na próxima quinta (19), a partir das 15h, na Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova).

No evento será realizada a entrega da premiação para os vencedores nas modalidades capoeira, futsal infantil feminino e xadrez; entrega de medalhas para os atletas ouro, atletas que se destacaram em suas modalidades e categorias; entrega dos troféus por modalidade e do troféu para a escola campeã geral dos jogos.

Os Jema’s mobilizaram a juventude macaibense entre os dias 4 e 13 de novembro onde os estudantes jogaram e torceram por suas escolas em várias e diversas modalidades disputadas na Vila Olímpica de Macaíba.

Alunos de 20 escolas macaibenses das redes municipal, estadual e privada de ensino participaram das atividades.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas