24 fevereiro, 2011 Prefeitura inicia Corte de Terra de 2011

O secretário da Agricultura, Pecuária e da Pesca, Marcos Antonio de Morais Dantas, coordenou na terça-feira (22) reunião no auditório do Palácio Auta de Souza, sede da prefeitura.

Na pauta, corte de terra de 2011. Foram definidos os padrões e as recomendações para o inicio das atividades.

O secretário chefe de gabinete, Edilson Viana, funcionários da SMPP, o presidente da associação do Assentamento José Coelho e ganhador do pregão para o corte, Juarez Braga e tratoristas contratados para realizarem o serviço participaram da reunião.

“Todos os presentes saíram com a sensação que o corte deste ano será um dos mais organizados e terá um dos melhores resultados, nos últimos dez anos”, comentou a prefeita Marília Dias.

O inicio do corte de terra está previsto para o dia 28, quando a prefeita fará a entrega das autorizações aos agricultores, no Ginásio Poliesportivo de Traíras, beneficiando cerca de 2.000 famílias rurais do município.