19 novembro, 2015 Premiação dos Jema’s é realizada

Escola Municipal José Arinaldo Alves é a campeã geral dos jogos.

Na tarde desta quinta-feira (19) foi realizada a cerimônia de premiação dos Jogos Escolares de Macaíba (Jema’s), na Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova).

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Fernando Cunha; o vereador João de Damião; o secretário municipal de Esportes e Lazer, Roberto Medeiros e a secretária municipal de Educação, Márcia Portela.

A escola municipal José Arinaldo Alves, do Loteamento Esperança é a campeã geral dos jogos. A solenidade também oficializou a entrega da premiação para os vencedores nas modalidades capoeira, futsal infantil feminino e xadrez; entrega de medalhas para os atletas ouro (atletas que se destacaram em suas modalidades) e categorias e entrega dos troféus por modalidade.

Edmilson de Morais Monteiro, 14, estudante do 7º ano da Escola Municipal Auta de Souza conquistou o primeiro lugar em capoeira nos jogos. Sobre a competição ele afirmou: “Foi bem legal. Estou feliz e ano que vem venho de novo. Pratico capoeira vai fazer um ano. Participei pela inspiração dos amigos e dos professores”, declarou o estudante.

Sobre os jogos

Os Jema’s mobilizaram a juventude macaibense entre os dias 4 e 13 de novembro deste ano onde os estudantes jogaram e torceram por suas escolas em várias e diversas modalidades disputadas na Vila Olímpica de Macaíba.

Alunos de 20 escolas macaibenses das redes municipal, estadual e privada de ensino participaram das atividades.

Fotos: José Luiz

Assecom - PMM