24 novembro, 2015 Rua Dr. Pedro Matos é recuperada pela Prefeitura

A Prefeitura de Macaíba continua com operação tapa-buracos nas principais vias da cidade.

Na tarde desta terça-feira (24), as equipes da Prefeitura prosseguiram com a recuperação da Rua Doutor Pedro Matos, retomando os trabalhos a partir do trecho após o Centro de Cultura. O trabalho vai prosseguir por toda a rua.

A ação é uma continuação da recuperação de diversas ruas na cidade. A Prefeitura já recuperou a Rua Alfredo Mesquita (Rua Nova), a Coronel Maurício Freire (Pernambuquinho) e Professor Caetano.

Além desta recuperação, também está sendo colocado em prática o projeto de pavimentação de cerca de 70 ruas em todo o município, onde diversas comunidades rurais e bairros de Macaíba estão sendo beneficiados.