28 fevereiro, 2011 Prefeitura realiza entrega da premiação dos campeonatos de futebol 2010

A Prefeitura Municipal de Macaíba realizou na última sexta-feira (25), no Centro de Convivência Pax Club a entrega da premiação dos Campeonatos Municipais de Futebol de Salão e de Campo de 2010, 1ª e 2ª divisões das zonas rural e urbana.

A solenidade contou com a presença dos dirigentes de vários clubes do futebol macaibense, além de autoridades, secretários, vereadores, atletas e desportistas que elogiaram a iniciativa da administração municipal de aumentar o valor da premiação, que atingiu aproximadamente R$ 35 mil.

Em discurso, a prefeita Marília Dias ressaltou a importância do esporte no combate as drogas. “O esporte é um dos meios educativos de grande importância para evitar que jovens e crianças macaibenses entrem no mundo das drogas”, disse, acrescentando que o aumento da premiação e a construção de várias quadras poliesportivas em diversas localidades foram às melhores ideias encontradas para incentivar a prática esportiva no município.

Veja aqui as fotos do evento.