25 novembro, 2015 Prefeitura prepara vasta programação natalina para este ano

Amanhã (26) haverá o acendimento da principal árvore natalina

A Prefeitura de Macaíba está preparando uma programação especial para este fim de ano, incluindo eventos como cantatas, recitais e apresentações teatrais, dentre outros eventos. Todos inspirados na tradição cultural de nossa cidade. Amanhã (26) será dado o primeiro passo quando o prefeito Fernando Cunha irá acender a principal árvore natalina da cidade, situada na Praça Paulo Holanda Paz, quase em frente à Prefeitura. A árvore terá uma altura aproximada de 30 metros.

A referida árvore será acesa a partir das 18h. Além dela, outras árvores menores estão sendo instaladas pelo município: uma próxima ao pórtico de entrada da cidade e outra na rotatória do Vilar. O clima de Natal também já tem tomado conta das ruas da cidade, que estão recebendo os enfeites típicos da época. Eles são equipados com lâmpadas LED, a qual proporciona um menor consumo de energia e excelente qualidade de iluminação.

Toda a população macaibense está convidada para prestigiar o evento de amanhã e celebrar a magia do Natal no nosso município. Em dezembro, tem início o ciclo natalino, com destaque para o Auto de Natal, que será realizado entre os dias 18 e 20. Em breve, mais informações sobre o assunto.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas/Arquivo-PMM