26 novembro, 2015 Prefeito participa de reunião sobre a construção do Centro Administrativo

Obra trará economia financeira e mais qualidade nos serviços prestados à população.

O prefeito Fernando Cunha esteve reunido com uma equipe técnica de assessores para finalizar os últimos detalhes do projeto do Centro Administrativo da Prefeitura de Macaíba, na manhã desta quinta-feira (26), na sede da Prefeitura.

O novo Centro Administrativo será construído próximo a UPA 24 horas do município.

No prédio, todas as secretarias da Prefeitura estarão localizadas em um mesmo local, o que facilitará o acesso pela população aos serviços prestados pela administração da cidade.

A economia financeira é outro fator importante do novo Centro, visto que com este novo empreendimento a Prefeitura deixará de pagar aluguéis de prédios para oferecer seus serviços à população.

Assecom - PMM