26 novembro, 2015 Ponte: Prefeito participa de reunião na sede do IDEMA para discutir licenças ambientais

Dr. Fernando Cunha se reuniu com o diretor do IDEMA para adiantar o processo para a construção da ponte

O Prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, participou na tarde desta quinta-feira (26) de uma reunião com o diretor do IDEMA, Rondinelle Silva Oliveira, para discutir as licenças ambientais e adiantar o processo para a construção da ponte que vai ligar Macaíba a Natal. A reunião foi realizada na sede do IDEMA, em Natal.

Além do Prefeito, participou da reunião o secretário de Integração Metropolitana Sergio Cunha. Na reunião foi discutida a cooperação técnica para conceder celeridade ao licenciamento ambiental no município de Macaíba, visando à construção da ponte.

Mesmo na crise que abala todos os municípios do Brasil, o Prefeito continua na busca para o crescimento responsável de Macaíba.

A ponte

A estrutura da ponte será erguida sobre o Rio Jundiaí e ligará a RN 160 com a BR 226, no projeto, ainda consta a recuperação de 16 km de pista. .  A ponte facilitará o fluxo do trânsito para moradores de Macaíba, de Natal, São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim, oferecendo uma nova alternativa aos condutores.