01 dezembro, 2015 Lagoa dos Cavalos: Obras da quadra poliesportiva estão em andamento

O novo espaço trará uma nova opção de lazer e desenvolvimento do potencial esportivo para os estudantes e toda a comunidade.

A Prefeitura de Macaíba continua com as obras de construção da quadra poliesportiva coberta com vestiários na comunidade de Lagoa dos Cavalos.

Após a conclusão dos trabalhos, o novo espaço trará uma nova opção de lazer e desenvolvimento do potencial esportivo para os estudantes e toda a comunidade.

Futsal, vôlei, basquete e entre outras modalidades poderão ser realizadas no local. Escolas de diversas comunidades também estão recebendo a construção de quadras com as mesmas características.

Além de Lagoa dos Cavalos, as quadras poliesportivas de Lagoa do Sítio I e Vilar já estão com a cobertura e as obras se encontram na fase final. A comunidade dos Guarapes também vai ser beneficiada com a aquisição de um espaço adequado para a prática de diversas atividades esportivas, além de ser um espaço de convivência para a população da comunidade.

A construção de quadras poliesportivas no município faz parte do planejamento das atividades da Prefeitura de Macaíba no setor de infraestrutura, que conta com outros trabalhos como a pavimentação de cerca de 70 ruas em todo o município; reformas de postos de saúde e escolas; recuperação das principais vias do Centro da cidade entre outras ações.