04 dezembro, 2015 Solenidade de inauguração de ruas no Loteamento Esperança é realizada

No local 17 ruas foram pavimentadas. Evento contou com a presença do governador do Estado, Robinson Faria.

O prefeito Fernando Cunha e o governador do Estado, Robinson Faria estiveram presentes na solenidade de inauguração de 17 ruas pavimentadas e drenadas no Loteamento Esperança, na tarde de ontem (3), no Loteamento. O evento também contou com a presença do vice-prefeito de Macaíba, Olímpio Maciel e do presidente da Câmara de Vereadores, Gelson Lima.

Na ocasião, o prefeito destacou as ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura mesmo em tempos de crise econômica nacional. ”Mesmo com as dificuldades estamos realizando obras. Fazendo o que é possível para melhorar a vida da população”, declarou.

A parceria com o Governo do Estado também foi destacada pelo chefe do Executivo municipal, principalmente na área de segurança, com a chegada de mais 15 novos policias e duas novas viaturas para reforçar as ações na cidade.

O governador também ressaltou a parceria com a Prefeitura de Macaíba em ações na cidade e destacou as obras que estão sendo feitas em Macaíba pela gestão municipal. “Vocês de Macaíba são privilegiados. Tem cidades que estão paradas no tempo, devendo quatro, cinco, oito meses aos funcionários. Macaíba paga em dia e realiza obras. Consegue fazer um dos melhores trabalhos do Rio Grande do Norte”, disse Robinson Faria.

Luciana Santos, 37, moradora do Loteamento comemorou o fato de sua rua ser pavimentada: ”Acho maravilhoso! Antigamente as crianças não podiam sequer brincar na rua. Muitas ficaram até doentes por causa da poeira e da lama que tinha. Inclusive recém-nascidos. Melhorou muito. Hoje está 100%. Valorizou também nossas casas”, afirmou.

A pavimentação de cerca de 70 ruas em toda a cidade faz parte do cronograma de atividades da Prefeitura de Macaíba na área de Infraestrutura. Outras localidades também foram beneficiadas pelos trabalhos como, por exemplo, Guarapes, Pé do Galo, Traíras, conjunto Tavares de Lyra, Morada da Fé, Campos das Mangueiras, Monte Líbano entre outros.

A solenidade também contou com a presença dos vereadores Edma Maia, Socorro Nogueira, Antônio França, Rita de Cássia, Rodrigo Nasser, Ismarleide Duarte, Marijara Luz (Dadaia), João de Damião e Silvan Freitas.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas