04 dezembro, 2015 Prefeitura realiza ações do Dezembro Vermelho

Na data de 01 de dezembro, foi celebrado o Dia Mundial de Combate à AIDS

A Prefeitura de Macaíba, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) organiza uma programação voltada para a temática AIDS neste mês, intensificando ações de prevenção e incentivo ao diagnóstico em tempo hábil do Vírus HIV. Na data de 01 de dezembro, foi celebrado o Dia Mundial de Combate à AIDS. Todas as unidades de saúde da rede municipal vão fazer o teste rápido para detecção do vírus.

A equipe do programa é composta por médico infectologista, farmacêutico, enfermeira, assistente social e psicóloga. O serviço funciona de segunda a sexta, das 7h às 17h, no Centro de Saúde Luiz Antônio Fonseca Santos (Posto da Maré). O telefone para contato é (84) 3271-6691. Para realizar o teste, o (a) usuário (a) deverá se apresentar em qualquer uma das unidades de saúde portando um documento de identificação com foto.