09 dezembro, 2015 Fiéis comparecem em peso à Procissão de Nossa Senhora da Conceição

Procissão foi prestigiada por diversas autoridades, dentre elas o prefeito Fernando Cunha e o seu vice, Olímpio Maciel.

A tradicional Festa da Padroeira de Macaíba, Nossa Senhora da Conceição, que tem mais de 150 anos de história, atraiu um mar de gente às ruas da cidade na tarde de ontem, 08 de dezembro, na ocasião da procissão.

Milhares e milhares de pessoas participaram da procissão com a imagem da santa pelas principais ruas de Macaíba até retornarem à Igreja Católica Matriz, onde foi realizada, em seguida, a grande Missa de Encerramento das festividades deste ano.

A celebração foi prestigiada pelo prefeito Fernando Cunha, seu vice, Olímpio Maciel; os vereadores Edma Maia, Rita de Cássia, João de Damião, Socorro Nogueira, Ismarleide Fernandes, Dadaia, Rodrigo Nasser e Dr. Antônio; o delegado Normando Feitosa e o vice-presidente da Fecomércio/RN, Luiz Lacerda.

ASSECOM-PMM