09 dezembro, 2015 Prefeito participa de inaugurações na Escola Agrícola de Jundiaí

Escola conta com oito novas instalações.

O prefeito Fernando Cunha esteve presente na inauguração de oito novos prédios da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), na manhã desta quarta-feira (9), na sede da Escola.

Dentre as novas instalações estão o restaurante universitário da Escola; a Diretoria; o Centro Vocacional Tecnológico e novos laboratórios para os alunos dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação.

Na ocasião, o chefe do Executivo municipal destacou a importância da Escola Agrícola para o município de Macaíba. ”Estamos muito orgulhosos deste trabalho que está sendo realizado em Macaíba. O colégio está avançando. É importante também ressaltar o trabalho da Escola Agrícola na área social como, por exemplo, as capacitações que são promovidas pelo Pronatec. Parabéns a todos!”, afirmou o prefeito.

Ângela Paiva, reitora da UFRN também esteve presente na solenidade que contou com a presença do diretor da Escola Agrícola, Júlio César de Andrade; do diretor do Instituto Metrópole Digital, Ivonildo Rego; do presidente da Câmara de Vereadores de Macaíba, Gelson Lima; dos vereadores, Antônio França, Socorro Nogueira, Edma Maia, Marijara Luz, (Dadaia), Rita de Cássia, João Medeiros (João de Damião), Silvan Freitas, Rodrigo Nasser, Ismarleide Duarte e comunidade acadêmica.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas