10 dezembro, 2015 Prefeitura realiza blitz em relação ao trânsito de veículos pesados

Município tem decreto que proíbe circulação de veículos pesados (mais de 03 eixos) em determinados dias e horários

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), com apoio da Polícia Militar (11º BPM), realizou na manhã desta quinta-feira (10) uma blitz com foco nos veículos pesados que estão circulando irregularmente nas vias do município.

Desde 1º de setembro deste ano, veículos que possuem mais de 03 eixos estão proibidos de circular em determinados dias e horários, salvo em exceções ou com autorização da SMTT, conforme preconiza o Decreto 1.766/2015, que regulamenta a circulação de veículos pesados nas ruas de Macaíba.

De acordo com a SMTT, em breve, outras blitzes serão feitas no município tanto com foco nessa questão quanto em outras demandas relativas ao trânsito local.

Andry Morais

Fotos: SMTT/Arquivo-PMM