15 dezembro, 2015 Prefeitura oferece vaga de estágio para jovem aprendiz

A vaga é destinada para jovens de 15 a 17 que estejam cursando o ensino médio

O projeto Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), vinculado ao Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho - Acessuas Trabalho, divulga oportunidade para aprendiz em uma empresa localizada em Macaíba.

A vaga é destinada para jovens de 15 a 17 que estejam cursando o ensino médio. Preferencialmente os interessados devem possuir cursos de informática e administração.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538, das 8h às 17h, ou no Telecentro de Inclusão Digital, situado na Rua Doutor Velho, nº 215, quase em frente à Capela São José. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>.