16 dezembro, 2015 Programação do Ciclo Natalino é iniciada em Macaíba

Ciclo Natalino teve início com Música Gospel, Pastoril e Boi de Reis

Na noite de ontem (15), a Prefeitura de Macaíba deu início à programação do Ciclo Natalino na Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova). A primeira noite foi abençoada com o Gospel da banda Mensageiros da Fé, que apresentou músicas de louvor e adoração, precedida por um grupo de capoeiristas que realizou uma bela apresentação na praça.

Em seguida, tradições como Pastoril e Boi e Reis enfeitaram a noite e reviveram antigas tradições regionais. Um bom público acompanhou as apresentações. A programação continua na noite de hoje (16) com ritmos como Samba, Pagode e Hip Hop, além de Pastoril, com apresentações começando a partir das 19h.

Amanhã (17) tem Pop-Rock, Teatro de Rua e Música Clássica. Na sexta (18), ocorre a abertura do Auto do Natal, com o grupo Filhos da Arte, que prossegue até o domingo (20), sempre acompanhado por outras atrações como coral, teatro e músicas. A programação detalhada pode ser acessada na página da Prefeitura de Macaíba no Facebook: https://goo.gl/LaQjd3

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas