18 julho, 2009 Prefeita inaugura nova unidade ESF e anuncia mais obras

Em Riacho do Sangue, Marília Dias falou sobre as próximas inaugurações de sua administração

A prefeita Marília Dias inaugurou na sexta-feira (17/07), a nova unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF) em Riacho do Sangue, zona rural de Macaíba.

A solenidade teve a participação de de vereadores e várias lideranças municipais e comunitárias. Além da unidade de saúde, a chefe do executivo macaibense também entregou à comunidade uma quadra de esportes e anunciou as próximas obras que sua administração irá inaugurar em breve.

“Estamos trabalhando de forma incansável e o ritmo de obras em todo o município está cada vez maior. Nos próximos dias vamos inaugurar outras quadras de esportes uma em Lamarão, outra em Lagoa do Lima e abriremos a nova sede da Secretaria Municipal de Trânsito”, frisa a prefeita.

Durante o evento, Marília Dias destacou ainda as próximas iniciativas que vai realizar na área de saúde em Macaíba. Entre os destaques estão novas unidades ESF que o município irá construir. Uma está prevista para atender os moradores do conjunto Monte Líbano e a outra será instalada na rua Elói de Souza.

O evento contou também com a apresentação do grupo de ginástica olímpica do Colégio Hipócrates, de Natal, e foi animada pela banda macaibense “Vaquerus do Forró”.

Reportagem: Assecom - PMM

Foto: Márcio Lucas / Assecom - PMM