22 dezembro, 2015 "Macaíba Verão" promete agitar a estação mais quente do ano

O projeto “Verão Macaíba”, uma iniciativa da Prefeitura Municipal, vai ser realizado durante o mês de janeiro do próximo ano, levando esporte e saúde para os moradores do município. O evento vai acontecer entre os dias 04 e 31 de janeiro das 16h às 18 horas na Praça Paulo Holanda Paz, no Centro da cidade.

"Macaíba Verão" será desenvolvido, diariamente, contando com atividades de vôlei de praia, futebol de areia mirim, práticas laborais, ginástica, dança e zumba, além de pista para prática de caminhada, corrida e ciclo faixa. Todos com orientação profissional de educadores físicos, nutricionista e enfermeiros fazendo as medições de pressão arterial e índice glicêmico.

O evento será realizado entre os dias 04 e 31 de janeiro das 16h às 18 horas na Praça Paulo Holanda Paz, no Centro da cidade. O objetivo é estimular a comunidade a praticar atividades físicas independentemente da idade e sexo, como forma de cuidar da saúde física e mental, melhorando assim a qualidade de vida.

Além das atividades diárias o projeto prevê, nos finais de semana, diversas competições, conforme calendário abaixo:

10/01

8h – Torneio de futebol society, com a participação de diversas empresas, das áreas de serviço, comércio e indústria.

Local: Vila Olímpica

17/01

9h – Competição de Caiaque

Local: Lagoa das Pedras