23 dezembro, 2015 Prefeito participa de cerimônia de entrega do Mérito Luiz Cúrcio Marinho

Evento foi realizado na sede da CDL em Macaíba.

O prefeito Fernando Cunha esteve presente na cerimônia de entrega do Mérito Luiz Cúrcio Marinho, na noite de ontem (22), na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em Macaíba.

Na oportunidade foram homenageados Carlos Eugênio Avelino Bezerra e Joelma Pinheiro Freire Pereira pelos relevantes serviços prestados à cidade e sua história.

O Mérito Luiz Cúrcio Marinho, criado pelo Sindvarejo e a CDL Macaíba, com o apoio do Sistema Fecomércio RN, chega ao seu quinto ano.

Estiveram presentes na cerimônia o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz; o presidente do Sindvarejo Macaíba e vice-presidente da Fecomércio, Luiz Antônio Lacerda; o presidente da CDL Macaíba, Giovanne Montine; o diretor Regional do Senac, Fernando Virgílio; a diretora Regional do Sesc, Jeane Amaral; o presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais e das Empresas de Representação Comercial no Estado do RN, Jaciratan Ramos; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos do RN, Itamar Manso; e outros representantes da Fecomércio, Sesc, Senac e Prefeitura de Macaíba.

Texto com informações da página no Facebook da Casa do Empresário em Macaíba

Fotos: Casa do Empresário de Macaíba