28 dezembro, 2015 São José é campeão de futsal da zona urbana

Equipe venceu os Prezepeiros por 3 a 0. Treze é campeão na categoria veteranos no futebol de campo.

O time do São José sagrou-se campeão de futsal da zona urbana de Macaíba, na categoria adulto, ao vencer a equipe dos Prezepeiros por 3 a 0, na final do campeonato, na noite do último sábado (26), no ginásio Edílson de Albuquerque Bezerra.

As equipes que disputaram a final receberam a premiação após a disputa. A decisão fez parte de uma série de partidas que definiram os campeões em diversas categorias da modalidade esportiva, todas organizadas pela Prefeitura de Macaíba. Na categoria sub-13, masculino, o título ficou com a equipe dos Meninos da Vila. Eles também conquistaram o troféu da categoria sub-15, masculino. Ambas as categorias são da Zona Urbana.

No Campeonato da Zona Rural, masculino, adulto, o time dos Boyzinhos de Cajazeiras sagrou-se campeão. No feminino, As Pretinhas, de Capoeiras sagraram-se campeãs. Todas as decisões dos campeonatos foram realizadas no Ginásio Edilson Albuquerque, com significativa presença das torcidas de todos os times envolvidos.

Treze é campeão na categoria veteranos

Em mais uma tarde de futebol na Vila Olímpica, no último sábado (26), a equipe do Treze, de Lagoa Grande venceu por 2 a 1 o time do Boa Sorte e conquistou o título da categoria veteranos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, torneio conhecido popularmente como “Quarentão”.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas