07 janeiro, 2016 Prefeito Fernando Cunha prestigia posse de novos conselheiros tutelares

Posse ocorreu na tarde desta quinta-feira (07)

Os novos membros do Conselho Tutelar de Macaíba tomaram posse na tarde desta quinta-feira (07). A cerimônia ocorreu na sede do SCFV (prédio do antigo PETI), no Conjunto IPE. Os empossados foram eleitos no dia 04 de outubro de 2015.

O prefeito Fernando Cunha prestigiou a posse e parabenizou os novos membros do referido conselho. “Podem continuar contando com o apoio da Prefeitura, através da Secretária de Assistência Social”, destacou o gestor municipal. O promotor de Justiça Morton Medeiros (Ministério Público) e o vereador João de Damião também prestigiaram o ensejo.

Respectivamente, pela ordem de votação, os novos conselheiros, a partir de agora, serão: Cleice Rosiany de Oliveira (Rose), Samara Verônica Batista Garcia (Samara), Ana Lídia dos Santos Bezerra (Ana Lídia), Luciana Carla Guedes da Costa (Luciana) e Ângela Maria Fontes da Silva Cavalcanti (Ângela), como titulares.

Também por ordem de votação, os suplentes serão: Gilvaneide Gomes Modesto (Neidinha), Ranier do Nascimento Silva (Ranier), Érica Rayssa Eugênia Silva (Érica), Rogério da Silva (Rogério) e Ana Carla Siqueira dos Santos (Ana Carla).

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas