14 janeiro, 2016 Macaíba com mais cores e artes!

Centro de Cultura vai oferecer projeto com aulas de desenho e pintura

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretária Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), preparou mais um projeto para crianças e adolescentes do município. Será o projeto Cores e Artes, que vai disponibilizar aulas de desenho e pintura, sendo sediado no Centro de Cultura (antiga Igreja Universal).

Os inscritos no projeto receberão aulas gratuitas de desenho básico, leitura técnica das cores, pinturas em quadros e também participarão de rodas de conversa relativas às temáticas abordadas, de modo a compartilhar suas experiências e aprendizado.

É um projeto que trará mais cores para a cidade e para a juventude em geral, constituindo-se em mais uma das várias políticas públicas que a atual gestão de Macaíba tem disponibilizado para as futuras gerações. As inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (18) no Centro de Cultura, das 8h às 14h.

Andry Morais

ASSECOM-PMM