19 janeiro, 2016 Macaíba Verão: atletas de Macaíba estão isentos para a competição de ciclismo

Competição ocorre no próximo domingo (24), a partir das 8 da manhã.

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), informa que os atletas residentes em Macaíba estão isentos do pagamento da taxa de inscrição para a competição de ciclismo que ocorrerá no próximo domingo (24), a partir das 8h, na Avenida Mônica Dantas (Pista Nova).

Para tanto, esses atletas devem deixar cópia do RG e comprovante de residência na sede da secretaria, situada na Rua Frei Miguelino, nº 178, por trás da Prefeitura, até a próxima sexta-feira (22), às 14h.

Caso não seja possível o comparecimento dentro desse período, os atletas também poderão apresentar a referida documentação no domingo antes da prova, a qual será organizada junto com a Federação Norterriograndense de Ciclismo.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo-PMM