26 janeiro, 2016 Obras de pavimentação no Recanto Verde são retomadas

Governo Federal enviou repasses atrasados. Trabalhos fazem parte do programa de pavimentação de cerca de 70 ruas em todo o município.

A Prefeitura de Macaíba retomou as obras de pavimentação de ruas no Recanto Verde. O Governo Federal enviou os repasses que estavam em atraso para a conclusão da obra e as atividades seguem no local.

Os trabalhos fazem parte do projeto de pavimentação de cerca de 70 ruas em todo município. A pavimentação de ruas traz benefícios para a mobilidade e a saúde da população. Nos períodos quentes, não haverá poeira em excesso e com as chuvas, não haverá excesso de lama nas ruas.

Dentre os locais contemplados com os serviços estão ruas no Loteamento Esperança, Morada da Fé, Campo das Mangueiras, conjunto Tavares de Lyra, conjunto Tavares de Lyra, o distrito de Mangabeira, o distrito de Traíras, a comunidade de Lagoa dos Cavalos, As Marias, Rua José Coelho entre outros.

Estas atividades fazem parte do cronograma de obras da Prefeitura de Macaíba. Dentre os trabalhos realizados pela atual administração municipal estão: a entrega de cinco novas unidades de saúde para a população, entrega da creche municipal Professora Eunice Eugênia no conjunto Monte Líbano, reformas de escolas e unidades de saúde em todo o município, construção de cinco novas quadras poliesportivas entre outras ações.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Márcio Lucas