04 fevereiro, 2016 Serviços: Prefeitura realiza emissão de carteira de trabalho

Parceria com o Ministério do Trabalho permite Prefeitura de Macaíba de emitir carteira de trabalho

A Prefeitura de Macaíba, em parceria com o Ministério do Trabalho, está realizando a emissão de carteira de trabalho para os cidadãos do município. O serviço segue sendo realizado na Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), localizado no prédio anexo ao Palácio Auta de Souza. No horário das 8h até às 14h.

A demanda pela emissão da carteira de trabalho segue em alta em Macaíba, segundo Cledinalva Morais, a prefeitura segue realizando em média de 20 a 30 carteiras por dia.

Os interessados em retirar a carteira de trabalho devem se dirigir ao SEMTAS munido dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento. O Atendimento é realizado por ordem de chegada.

Para mais informações, os interessados devem se dirigir ao prédio do SEMTAS ou ligar no 3271-6604 ou 3271-6538.