21 março, 2011 Famílias rurais recebem casas

Esta segunda foi especial para 19 famílias do município. A Prefeitura Municipal entregou casas populares nas comunidades rurais de Ladeira Grande e Lamarão, realizando o sonho da casa própria e proporcionando dignidade para mais famílias macaibenses de baixa renda.

Ao ser beneficiada, a senhora Maria Lucia Nascimento da Silva, 40 anos, falou da importância do lar. “Possuíamos o terreno, mas faltava dinheiro para construir nossa casinha, procuramos a secretaria da Prefeitura e conseguimos realizar nosso sonho”, disse, acrescentando que não sabia descrever o que sentia, só sabia dizer que aquela casa é de grande importância, pois transformará definitivamente a sua e a vida da família.

Aproveitando a ocasião, a prefeita Marília Dias entregou também duas cadeiras de rodas e duas de banho, em Ladeira Grande, beneficiando duas portadoras de necessidades especiais, fazendo brilhar novamente o sorriso no rosto daquelas mulheres.

É a Prefeitura Municipal levando assistência social para vida dos macaibenses, proporcionando além de moradia, trabalho, educação e saúde.

Relação dos beneficiados

Casas em Ladeira Grande: Maria Gorete da Silva, 34, Maria Luciene do Nascimento, 25, Maria Katiane da Silva, 28, Maria Marília de Lima, 19, José Clodoaldo de Luna, 54, Natali Germano da Silva, 28, Edson Jacinto da Silva, 28, Maria Aparecida Silva de Araújo, 23, Luzia Bune Batista, 77, Rosa Maria de Brito, 51, Daniela Severiano de Araújo, 21.

Casas em Lamarão: Maria Mércia Silva dos Santos, 27, Luzia Luz da Silva, 45, Maria Gorete da Silva, 44, Rejane Maria da Rocha, 22, Neciene Nelson da Silva, 34, Maria Lucia Nascimento da Silva, 40, Maria das Neves de Lima, 55, Maria José da Silva Santos, 25.

Cadeiras de roda e de banho: Maria do Carmo de Lima, 80, Francisca Mendes de Souza Suliano, 48.