11 fevereiro, 2016 Expediente da Prefeitura volta ao horário habitual nesta quinta (11)

Horário de funcionamento é de 8h às 17h

A Prefeitura de Macaíba volta a funcionar com expediente normal nesta quinta-feira (11), ou seja, no horário das 8 às 17 horas. A redução no horário de expediente para até às 14 horas passou a vigorar no dia 04 de janeiro e expirou no dia 05 do corrente mês, conforme o Decreto 1782/2015, publicado no Boletim Oficial Ano VI, nº 934, de 22 de dezembro de 2015.

Ressalta-se que o expediente distinto, preconizado pelo referido Decreto, não englobou as atividades de atendimento médico-odontológico e hospitalar, fiscalização de trânsito, bem como outras das unidades que têm atendimento direto a pessoas, em especial, as atividades integrantes do leque de programas sociais financiados pela União e pelo Estado do Rio Grande do Norte.

Andry Morais

ASSECOM-PMM