11 fevereiro, 2016 Divaldo Franco, maior médium em atividade do Brasil, protagoniza evento em Macaíba neste mês de fevereiro

Evento é promovido através de parceria entre Prefeitura de Macaíba e a Federação Espírita do RN.

Na tarde de 27 de fevereiro, a Praça Paulo Holanda Paz, em Macaíba, será palco de um grandioso evento que terá a presença do maior orador espírita da atualidade, maior médium em atividade no Brasil e embaixador da paz pela Organização das Nações Unidas (ONU), de acordo com as próprias palavras do presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Norte (FERN), Eden Lemos.

Trata-se da pessoa de Divaldo Pereira Franco, o qual possui mais de cinquenta anos dedicados à mediunidade e que atrai milhares de pessoas por onde passa, sendo destaque no Brasil e no exterior. Divaldo Franco também tem ampla atuação em obras sociais e de caridade, especialmente na cidade de Salvador/BA.

O evento é denominado “Você e a Paz” e terá início a partir das 17h30min, com livre acesso para a população. “Não é um evento religioso do Espiritismo. É um evento ecumênico, e toda a população está convidada para participar. Teremos pessoas de Natal, Parnamirim, São Gonçalo, Mossoró e de várias outras regiões do nosso estado e do país. É uma ação de valorização da paz”, explanou Eden.

Mais detalhes da vida e obra de Divaldo Franco podem ser acessados em seu website oficial: http://www.divaldofranco.com.br/

Andry Morais

ASSECOM-PMM