11 fevereiro, 2016 Semana Pedagógica: Prefeitura realiza capacitação com ASGs e merendeiras

Foram abordados durante a capacitação os temas que circulam o trabalho dos profissionais, focando em praticas de limpeza e higiene.

A Prefeitura Municipal de Macaíba, por intermédio da Secretaria de Educação, realizou uma capacitação com dezenas de ASGs e meredeiros das escolas públicas da cidade. A ação faz parte da Semana Pedagógica.

O prefeito Fernando Cunha compareceu ao evento e falou da importância da capacitação para os profissionais. O gestor também falou de outros trabalhos realizados durante a gestão, como a construção de creches e escolas.

Semana Pedagógica

Com a participação de centenas de profissionais da educação dentre professores, coordenadores pedagógicos, diretores de centros educacionais, pessoal de apoio e diretores das escolas municipais de Macaíba foi iniciada na última quarta-feira (3), a Semana Pedagógica.

A Semana Pedagógica das Escolas Municipais de Macaíba vai até o dia 12 de fevereiro e trata de temas relacionados à educação no âmbito interno entre escola e Secretaria Municipal de Educação. A coordenação dos trabalhos segue sendo feita pela secretária de Educação, professora Márcia Portela.