12 fevereiro, 2016 Prefeito se reúne com senadora Fátima nesta sexta (12)

Na ocasião, o gestor de Macaíba agradeceu pelas emendas enviadas ao município e solicitou novos investimentos.

Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, o gestor municipal, Fernando Cunha, acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Macaíba, Gelson Lima, esteve reunido com a senadora Fátima Bezerra e mostrou gratidão com respeito às emendas destinadas para o município por parte da parlamentar.

Ainda, solicitou novos investimentos para o município, principalmente no quesito da Educação. Por sua vez, Fátima Bezerra, reiterou o compromisso de retribuir o apoio que recebeu no município no último pleito.

O secretário municipal de Integração Metropolitana, Sérgio Cunha, e a coordenadora dos serviços de saúde e assistência social da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ederlinda Dias, também estiveram presentes no encontro.

ASSECOM-PMM