15 fevereiro, 2016 Ano letivo é iniciado nas escolas públicas da cidade

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria de Educação, deu na manhã desta segunda-feira (15) inicio ao ano letivo escolar de 2016 nas 43 escolas do município. Mais de 9.500 alunos irão frequentar as instituições de ensino da cidade neste ano.

A secretária de Educação, Márcia Portela, acompanhou de perto o começo do ano letivo de 2016, em visita a diversas escolas, declarou. “Fico muito satisfeita em ver que todo nosso trabalhou rendeu bons frutos”, declarou em referencia ao tranquilo inicio das aulas, registrada nas escolas da cidade.

A chefe da pasta agradeceu a confiança dos pais depositada na Prefeitura e na Secretaria, e relembra da importância da união das famílias e das escolas para oferecer sempre a melhor educação possível.