16 fevereiro, 2016 Prefeito faz leitura anual, reitera compromisso da administração e anuncia novas obras

Destacam-se a 1ª etapa da Vila Olímpica, pavimentação em diversos bairros e a creche modelo do Campo das Mangueiras.

Na noite de ontem (15), ocorreu a abertura oficial dos trabalhos do Poder Legislativo de Macaíba, ocasião em que o prefeito Fernando Cunha realizou a leitura da Mensagem Anual. O gestor municipal destacou as diversas ações de sua administração no decorrer de seus três anos de mandato, com destaque para a construção de postos de saúde modelo, construção e reforma de escolas, pavimentação de dezenas de ruas pelos 4 cantos da cidade, incluindo comunidades rurais; projetos sociais e culturais para a juventude, como a Escola de Música, e ações na área de Segurança Pública, em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, a exemplo da instalação da central de videomonitoramento.

Ao final da mensagem, o prefeito reiterou o compromisso da administração com a continuação de obras nos mais variados setores. “Vamos inaugurar a primeira etapa da Vila Olímpica. Concluiremos mais uma creche no Campo das Mangueiras e mais cinco quadras cobertas com vestiários, em convênio com o FNDE, nas localidades de Lagoa do Sítio I, Cana Brava, Lagoa dos Cavalos, Guarapes e no Vilar e, ainda iniciaremos, neste ano, a construção de três creches nos Distritos de Cana Brava, Traíras e Cajazeiras; Entregaremos a pavimentação de várias ruas, a urbanização da Lagoa das Pedras e uma nova Praça em Traíras”, frisou.

Texto: Andry Morais

Fotos: Márcio Lucas