17 fevereiro, 2016 Nesta quinta (18) haverá seleção de currículos no Pax Club

Selecionados irão trabalhar em uma grande empresa de telemarketing.

Amanhã, 18 de fevereiro, haverá uma seleção de currículos no Pax Club de Macaíba. Os selecionados irão exercer a função de Agente de Atendimento em  uma grande empresa de telemarketing que chegou ao Estado do Rio Grande do Norte.

Para concorrer, faz-se necessário que a pessoa tenha concluído o Ensino Médio, seja maior de 18 anos e tenha, preferencialmente, experiência na área de vendas e contact center.

O salário e os benefícios incluem itens como: plano de carreira, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale refeição, dentre outros.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-2392, ou no Telecentro de Inclusão Digital, situado na Rua Doutor Velho, nº 215, Centro, quase em frente à Capela São José, entre 8h e 17h. A seleção de amanhã terá início a partir das 9h.

Esta é mais uma ação do programa Acessuas Trabalho, desenvolvido no município através da Prefeitura de Macaíba, Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, que já encaminhou centenas de jovens ao mercado de trabalho da região.

Andry Morais

ASSECOM-PMM