17 fevereiro, 2016 Prefeitura e Tribunal de Justiça realizarão casamentos comunitários

Inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

A Prefeitura de Macaíba em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte realizará uma cerimônia de casamentos comunitários no próximo dia 29 de abril, na Praça Paulo Holanda Paz.

O evento faz parte de uma edição especial do programa Justiça na Praça no município. Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer a sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, ao lado da Prefeitura de Macaíba, com os seguintes documentos: certidão de nascimento original; duas testemunhas; cópias do comprovante de residência, carteira de identidade, CPF e comprovante de que o casal possui renda de até dois salários mínimos.

Na semana que antecederá a cerimônia, os casais inscritos participarão de uma série de palestras sobre temáticas como família, seguros e educação ambiental, com o objetivo de promover a cidadania. Na última edição do Justiça na Praça em Macaíba foram realizados cerca de 240 casamentos.

Mais informações sobre os casamentos comunitários podem ser obtidas com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social pelo número de telefone 3271-6538.

Texto: Tadeu de Oliveira

Fotos: Arquivo - PMM