19 fevereiro, 2016 Projeto leva arte e cultura para as crianças da cidade

A Prefeitura de Macaíba convida todos os pais para conhecerem o projeto Cores e Artes, uma iniciativa da prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), que leva as crianças e adolescentes do município a pratica e o aprendizado de técnicas artísticas. Ainda restam vagas.

As aulas permite ao aluno a introdução no mundo das artes abrindo o leque para uma nova visão de mundo e novas maneiras de se expressar por meio das artes visuais.  As aulas acontecem todas as segundas e quartas feiras com turmas pela manhã e tarde no Centro de Cultura de Macaíba

Os inscritos no projeto recebem aulas gratuitas de desenho básico, leitura técnica das cores, pinturas em quadros e também participarão de rodas de conversa relativas às temáticas abordadas, de modo a compartilhar suas experiências e aprendizado. As inscrições seguem sendo feitas no Centro de Cultura, das 8h às 14h.