22 fevereiro, 2016 Prefeito assinará ordem de serviço na próxima quinta-feira (25)

Creche será construída em Cana Brava. Centenas de crianças serão beneficiadas com a obra.

O prefeito Fernando Cunha assinará uma ordem de serviço para a construção de uma creche no distrito de Cana Brava, na próxima quinta-feira (25), às 16h, ao lado do campo de futebol do distrito.

A construção da creche atende uma reivindicação antiga da população de Cana Brava. Centenas de crianças serão beneficiadas com a obra.

O local contará com cinco salas, pátio, berçário, fraldário entre outros espaços. Em breve, os distritos de Traíras e Cajazeiras também receberão a construção de novas creches.

A creche de Cana Brava faz parte do cronograma de obras da Prefeitura de Macaíba. Dentre algumas das ações já realizadas pela administração municipal estão: a entrega para a população da creche Eunice Eugênia, no bairro Monte Líbano; a conclusão das obras de pavimentação de 70 ruas em todo o município e a construção da Vila Olímpica de Macaíba, uma das maiores praças públicas de esporte do Nordeste.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Márcio Lucas