23 fevereiro, 2016 Prefeitura divulga calendário de pagamentos para 2016

Administração está em dia com o funcionalismo municipal.

Mesmo com a crise econômica nacional, que atinge os municípios de todo o país, a Prefeitura de Macaíba está mantendo o pagamento do funcionalismo municipal em dia e divulga o calendário anual de pagamentos para este ano.

O pagamento acontecerá com uma alteração em relação aos anteriores. Agora, ele será efetuado sempre nos três últimos dias úteis de cada mês. Por exemplo, neste mês de fevereiro, o pagamento terá início no dia 25 e término no dia 29.

Com a divulgação, os servidores municipais já podem se programar com relação aos seus compromissos de 2016. O pagamento do funcionalismo municipal dentro do mês trabalhado seguindo o calendário elaborado no início de cada ano foi uma determinação do prefeito Fernando Cunha desde que assumiu a gestão em 2013.

A administração municipal de Macaíba em três anos de gestão é uma das poucas no Rio Grande do Norte que mantém rigorosamente em dia o pagamento de seus funcionários. Confira o calendário na imagem ao lado.

Assecom - PMM